Mostrando resultados 1 até 20 de 34
Tópico: Como diminuir lag no WoW
-
18/12/2007, 10:16 #1
Como diminuir lag no WoW
Funcionou aqui, acredito que ajude vocês também.

Eu estou sem tempo p/ traduzir tudo, caso alguém queira...
International lag fix
WoW lags, it's not something new if you're playing on servers a bit far away from your country, but don't worry people are fixing it ! Out of all the methods offered to fix the lag on your machine, one of them posted on Elitistjerks forums seems to work very well.
<> <> <> Read this first <> <> <>
1 - It might have side effects, like slowing down your download speed or affecting your performance on other softwares. (In my case, it didn't change anything)
2 - If you're not sure about what you're doing, just don't do it. I don't want to be responsible because you crashed your computer in some way because you wasted your registry.
2.1 - Seriously, if you don't know what you're doing, don't do it. It will be fixed in one or two weeks anyway. (and the official fix won't have any impact on other softwares)
3 - If you don't have the HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSMQ\ directory, you can download and apply this file to your registry.
4 - Windows Vista users might want to check this post too.
Source - Elitistjerks.com
"1 - TcpAckFrequency - NOTE if you are running Windows Vista this setting may not have any effect - a hotfix is needed which i'm tracking down. This works fine under Windows XP
Type "regedit" in windows "run.." dialog to bring up registry menu
Then find:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Tcpip\Parameters\Interfaces\
There will be multiple NIC interfaces listed in there, find the one you use to connect to the internet, there will be several interfaces listed (they have long names like {7DBA6DCA-FFE8-4002-A28F-4D2B57AE8383}. Click each one, the right one will have lots of settings in it and you will see your machines IP address listed there somewhere. Right-click in the right hand pane and add a new DWORD value, name it TcpAckFrequency, then right click the entry and click Modify and assign a value of 1.
You can change it back to 2 (default) at a later stage if it affects your other TCP application performance. it tells windows how many TCP packets to wait before sending ACK. if the value is 1, windows will send ACK every time it receives a TCP package.
2 - TCPNoDelay
This one is pretty simple (Discussed here)
Type "regedit" in windows "run.." dialog to bring up registry menu
Then find:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSMQ\Paramet ers
Right-click in the right hand pane and add a new DWORD value, name it TCPNoDelay, then right click the entry and click Modify and assign a value of 1.
Click Ok and close the registry editor, then reboot your PC."
Basically, this fix is deactivating the Nagle algorithm to improve your ping. If you don't want to do it you can just wait for the 2.3.2 patch as it's supposed to deactivate it too, but I don't think you can test it on PTRs right now because the updated patch notes from the latest PTR Build (7705) are actually for the upcoming build (7710).
Fonte: ElitistjerksL2 - Fakin - TH 68 - Kain (Sold)
WoW - Otakku 70 Rogue (Sold)
Age of Conan - Kratius Conqueror (frozen)
WarHammer - Fakin Witch Elf
-
18/12/2007, 11:30 #2
Postaram isso la no forum da KGT, baixou maravilhosamente o meu lag.
XboxLive: AlexFavaro2 / PSN: DonFavaro - Active!
Aion: Noctic - Asmo Ranger (Trinniel) - Vacation!
AOC: Eiwar (Tyranny) - Vacation!
WoW: Ahazu - Undead Warlock (Warsong) - Vacation!
L2: SuperAlex/Galaxya/EvaSaynt (Kain) - Vacation!
Powered By: Core2Quad 6600 - 4GB DDR2@800 - XFX GTX275 - XBOX360 60GB - PS3 120GB
-
18/12/2007, 11:33 #3
Jah que tah funcionando alguem poderia traduzir mesmo...meu ingles serve para entender agora traduzir...já são outros 500
-
18/12/2007, 11:49 #4
Alguem do virtua tentou isso ai? Alguem resume pra eu

-
18/12/2007, 12:21 #5
nao mudou porra nenhuma aki,continua a mesma porcaria de sempre,perdendo pacotes
-
18/12/2007, 12:29 #6Raça, Amor e Paixão.
- Reviews
- Read 0 Reviews
- Downloads
- 0
- Uploads
- 0
-
18/12/2007, 13:26 #7
eu tenho esse script prontinho aqui. so executar. tem um script q adiciona o string no registro e um q remove.
peguei com um cara da pirate signal faz moh tempao. muitos diziam q diminui a latencia de 400 pra 250ms, outros diziam q so diminuia a quantidade de disconect. pra mim nao deu efeito nenhum.
quem quiser.
querem q eu mande o arquivo pro rapidshare?
-
18/12/2007, 13:45 #8
-
18/12/2007, 13:52 #9
-
18/12/2007, 15:43 #10
Tradução
Solução para lag internacional
WoW laga, isso não é novidade para quem joga em servers que estão longe de seu país, mas não se preocupem algumas pessoas estão dando um jeito! De todos os modos oferecidos para acabar com o lag, um usuário do forum Elitistjerks postou algo que parece funcionar muito bem.
<> <> <> Leia isto <> <> <>
1 - Pode ocorrer reações adversas, por exemplo, deixar lento alguns programas que acessam a net, taxas de download . (Algo que não ocorreu no meu caso)
2 - Se você não tem certeza do que irá fazer, por favor não o faça!. Não quero ser responsável caso você faça merda com seu PC e acabe com o registro do windows.
2.1 - De boa, se não sabe mesmo o que/pra que serve isso, não faça. Consertarão de qualquer modo em 1 ou 2 semanas. (e o fix oficial não trará qualquer impacto em outros softwares)
3 - Caso você não tenha o diretório HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSMQ\ , você pode fazer o download e aplicar este arquivo no seu registro.
4 - Para os usuários do Windows Vista, favor checkar este post também.
fonte - Elitistjerks.com
"1 - TcpAckFrequency - NOTA se você está rodando o Windows Vista, esta configuração não terá efeito algum - um hotfix é necessário o qual estou disponibilizando. Isto funciona perfeitamente no Windows XP
Digite "regedit" na aba "executar..." no menu iniciar do windows, trará a tela de edição do registro
Então encontre:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Tcpip\Parameters\Interfaces\
Aparecerão varios itens NIC que estarão listados, encontre o que você usa para se conectar a internet, terá varias interfaces listadas (possuem nomes longos como {7DBA6DCA-FFE8-4002-A28F-4D2B57AE8383}. Vá clicando em cada um, o item correto terá todas as informações como IP, DNS e outros listados em algum lugar. Dê um clique-direito no painel da direita e adicione uma nova DWORD, dê o nome de TcpAckFrequency, feito isso, clique com o botão direito do mouse novamente em cima da chave criada e vá em Modify defina o valor para 1.
Você pode mudar para 2 (default) caso você perceba alguma mudança de desempenho nos outros programas que fazem uso de TCP. Ele mostra ao windows quantos pacotes TCP terão de esperar antes de enviar ACK. Se o valor for 1, windows irá enviar ACK sempre que receber um pacote TCP.
2 - TCPNoDelay
Este é bem simples (entenda o que é)
Digite "regedit" na aba "executar..." no menu iniciar do windows, trará a tela de edição do registro
Encontre:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSMQ\Paramet ers
Dê um clique-direito no painel da direita e adicione uma nova DWORD, dê o nome de TCPNoDelay, feito isso, clique com o botão direito do mouse novamente em cima da chave criada e vá em Modify defina o valor para 1.
Clique em OK e feche o regedit, reinicie a máquina.
Basicamente, esta configuração irá desativar um algoritmo Nagle para melhorar o ping. Caso você não queira fazer isto e queira esperar o lancamento do patch 2.3.2, o qual irá fazer tal mudança para você, mas acredito que você não consiga fazer essa mudança nos servers PTR mais novos, pois as notas de atualização do server PTR (7705) são para a build que está por vir (7710).
Bom pessoal fiz a tradução correndo, consegui arrumar um tempinho aqui. Espero ter ajudado. Não está 100% mas dá p/ gasto
L2 - Fakin - TH 68 - Kain (Sold)
WoW - Otakku 70 Rogue (Sold)
Age of Conan - Kratius Conqueror (frozen)
WarHammer - Fakin Witch Elf
-
18/12/2007, 17:32 #11
Como diminuir o lag no wow
http://www.your-freedom.net/index.php?id=home
Meu ping passou de 700 ms pra 300. Sem cao mesmo, pq n ganho nd fazendo progragando disso. Eu n entendo mto de pc pra poder explicar direito como realmente funciona, mas oq minha ignorancia entendeu foi q isso eh uma proxy, q altera a trajetoria dos dados SEU COMPUTADOR ---> WOW SERVER fazendo com que passe por lugares menos "engarrafados". Eu uso velox rio de janeiro, e nao tive outra opcao a nao ser usar esse yourfreedom, pq jogar com 700-1000 ms eh insuportavel.Warhammer Online:
Curandeiro - Zealot / Pequeno - Shaman / Azarro - Sorcerer <Blood Seekers>

-
18/12/2007, 17:59 #12
K vamos la.
Yourfreedom eh um servico de proxy. Se voce usa Velox ja deve saber que ela tem problemas com WoW e usa uma rota ineficiente pra "coleta" de dados dos servidores do WoW. O que esse servico faz eh reduzir o "caminho" que esses dados percorrem, fazendo com que saia do servidor do WoW e chegando em sua casa mais rapido.
Yourfreedom eh pago, porém há um versao de teste com banda maxima de 64kb/s. Essa banda eh suficiente pra vc andar pelas cidades menos movimentadas, fazer quests, qualquer coisa onde nao se tenha movimentacao extrema. Foi nessa situacao que testei e vi que realmente meu ping tinha melhorado e muito. Passei a usar meus spells sem ter q esperar 3 segundos pra usar um curse instant -.-. O problema que essa versao de avaliacao nao se mostrou suficiente pra lugares como orgrimmar, ou ate mesmo uma instance onde voce e seus companheiros estao dando spam de skills. Foi ai que dei upgrade da minha conta pro package basic que custa R$10,00(mensal). No site, quando compra tem a conversao pra moeda brasileira e custa isso ai, 10 contos. Comprei na mesma hora e nao me arrependo nem um pouco, mto pelo contrario.
Em suma, package basico eh pra teste mesmo, vai ali, mata uns mobs, faz umas quests e tu vai ver que funciona mesmo.

Site oficial
http://www.your-freedom.net/index.php?id=home
Download
http://www.your-freedom.net/index.php?id=3
Como instalar:
http://www.your-freedom.net/index.php?id=90
Here is a complete guide of how to get World of Warcraft working over Your freedom:
1. You only need one other program other than YF and WoW, this is SocksCap, which used to be available for download from Permeo's web site but is no longer since the company was acquired by Blue Coat. Just google for it. The last released version is 2.40. If you can't find it, send us an email and we'll help you out.
2. Make sure YF is set so that the Socks 4/5 port is enabled and set to 1080 (that's the default)
3. Open up SocksCap, click on File and then go to Settings and make sure the
SOCKS Settings tab looks like this:

With the SOCKS Server set to "localhost" and port set to "1080"
4. Now click on the "New" button on the Sockscap main window, then click on
the browse button in the window that comes up.
Go to the folder "C:\Program Files\World of Warcraft" (or wherever your WoW folder is stored) and double click on the program called WoW.exe.
The Sockscap main window should now look like this:

5. Make sure YF is connected to a European Server if you're playing WoW in Europe, or to an American server if you are playing in America, as this will reduce lag in the game.
6. Once YF is connected, double click on the WoW icon in the main Sockscap window, or click on the WoW icon and then click on the "Run!" button. World of Warcraft will now run and connect to the WoW server when you log in.Warhammer Online:

-
18/12/2007, 18:13 #13Raça, Amor e Paixão.
- Reviews
- Read 0 Reviews
- Downloads
- 0
- Uploads
- 0
mas eu vi um monte de gente falando q o YF somente "engana" o wow, mostra a latencia baixa, mas vc nao sente muita diferença...
(nao testei aki) mas alguns amigos falaram mal e alguns falaram bem ;D
alem de q tem q ficar reconectando de uma em uma hora, e a nao ser q vc pague pelo serviço 64 kb pra raid SUX a lot....
-
18/12/2007, 18:57 #14
64kb n eh pago
So reconecta de 1 em 1 hora a versao free.
Funciona sim >< testa ai.Warhammer Online:

-
18/12/2007, 19:09 #15Raça, Amor e Paixão.
- Reviews
- Read 0 Reviews
- Downloads
- 0
- Uploads
- 0
-
18/12/2007, 23:53 #16
Cara aqui ta otimo. To com 300ms , sei que coisa melhor não vou ter.
Melhor so la nos EUA msm.
-
19/12/2007, 00:26 #17
Cara eu fiz isso que o zeptor falou e a parada aqui foi a seguinte as vezes parece que tenho perda de pacotes, com isso o jogo da umas travadas e a latency chegou a 4k, porem 90% do tempo eu estou jogando com latency de 215ms o que antes para mim estava sendo impossível, eu nunca havia jogando com menos de 450 e ultimamente estava em trone de 800.
Fiquei muito satisfeito com a solução colocada pelo zeptor, usar skills com 210 ms eh priceless
-
19/12/2007, 08:35 #18
Essa perda de pacotes eh qd atinge o banda maxima. Tu ta usando a versao free de 64kb? Deve ser isso.
Warhammer Online:

-
19/12/2007, 08:38 #19
Não,Essa perda de pacotes eh qd atinge o banda maxima. Tu ta usando a versao free de 64kb?
eu coloquei o palo básico de R$ 10,42...o de 256k....Mas como disse apesar desta perda não tenho o que reclamar esta solução dada por vc até agora foi a melhor
...como eu disse de 800ms para 214ms em média valeu cada centavo. A diferença nos tempos de resposta eh brutal
-
19/12/2007, 13:03 #20
foda q nao tenho condicoes de pagar,64kb eh muito poco pra kem faz pve endgame
testem com o plano basico em raids end game e me falem,se for bom mesmo,eu me aperto e compro ao menos o plano basicoÚltima edição por Mirolha : 20/12/2007 às 02:33

Responder com Quote

Bookmarks